sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Um dia por acaso!

Um dia nossos corações ficam carentes e quando aparece um certo alguém temos que expressar tudo em nosso caso é por meio de palavras:

A distancia não faz controlar os sentimentos,

Estes que podem florescer, a cada dia,

Seja ele uma amizade,

Um carinho, ou o mais importante,

O sussurrar de Amor, que AINDA é impossível.

Faça-me Flutuar com suas palavras,

Apenas mais uma vez,

Mas que seja definitivo,

Sem magoas no destino,

Sem palavras perdidas,

Que somente sentiremos o toque nossas almas,

No Ápice de nossos corações!

Pois assim poderei dizer, finalmente,

Sou feliz...
_______________________________________
Por que palpitas tão solo coração?

Será duvida?

Será magoa?

Não dá para explicar,

Apenas para sentir,

Pois eles brotam apenas perto de ti,

Meus olhos ficam trémulos ,

Minhas mãos soam,

Minha garganta seca,

E as palavras que vem em meio à duvidas,

São...

Apenas TE AMO
__________________________________
Naquele dia...nunca esperei..

Tinha medo como qualquer criança...

Mas mesmo assim...

Fui me arisquei...

E hoje fico aqui ...

Nessa duvida que bate...

Talvez seja passageira...

Mas enquanto não sei...

Simplesmente...

Sinto você...

Por: Fred e mais um ser apaixonado.

De Fred para os leitores:Aos leitores do meu blog apenas digo que estas palavras não são apenas minhas mas sim de uma outra pessoa que queria expressas sua paixão. não será sempre que vocês encontraram textos assim nesta pagina da web, logo logo a realidade cairá sobre ela de novo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário